sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Abertas inscrições para curso de Pós em Artes


O Polo Esteio da Universidade Aberta do Brasil (UAB) abre neste sábado (20) as inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu de Especialização em Artes, que será oferecido em parceria com a Universidade Federal de Pelotas (Ufpel).

Para concorrer é necessário ler e seguir o edital do processo.

As inscrições ao exame de seleção devem ser feitas através de formulário eletrônico até o dia 20 de fevereiro. Serão disponibilizadas 30 vagas aos estudantes do Polo Esteio. A formação será oferecida em outros seis polos (Arroio dos Ratos, Camargo, Cruz Alta, Novo Hamburgo, Santana do Livramento e Sobradinho), totalizando 200 vagas.

O curso é à distância e gratuito. Há apenas a cobrança de uma taxa de R$ 150. Beneficiários de programas sociais do Governo Federal inscritos no Cadastro Único (Cad-Único) estão isentos do pagamento da inscrição.

O exame de seleção será realizado em apenas uma fase, contemplada pela prova de títulos (peso 7) e uma carta de intenções (peso 3), que serão avaliados por uma comissão de avaliação.

Informações detalhadas e a lista de documentos necessários podem ser acessadas no edital de seleção.

Candidatos de Esteio que tiverem dificuldades para inscrição podem buscar ajuda com o coordenador do Polo, Claudio Luciano Dusik, pelo WhatsApp (51) 99262-2210.

A homologação das inscrições será publicada no dia 1º de março de 2024. A relação dos selecionados será publicada no dia 6 de março. As aulas terão início no dia 22 de março.

Acesse o Edital.

Acesse o Formulário de Inscrição


Prof. Dr. Claudio Luciano Dusik
Coordenador
Polo UAB Esteio
MEC/CAPES
WhatsApp 51 9 9262 2210

Nenhum comentário:

Postar um comentário