quarta-feira, 13 de março de 2024

e-Tec - lista dos alunos selecionados


O polo Esteio da Rede Técnica Aberta do Brasil (E-Tec Esteio) divulgou nesta quarta-feira (13) a lista dos alunos selecionados para os primeiros cursos oferecidos pela instituição. O início das aulas está previsto para o dia 18 de março.

Dos 92 estudantes que se inscreveram para as qualificações voltadas para a área de hotelaria e hospedagem, 91 foram contemplados - apenas um candidato não foi aprovado por falta de documentação necessária.

O E-Tec Esteio, criado através da Lei Municipal Nº 8.631, de 7 de fevereiro, tem parceria, no município, com o polo esteiense da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Entre os objetivos do Polo, que funcionará junto a sede da UAB esteiense (Rua Alegrete, 455 – Parque Amador), estão ampliar e democratizar o acesso a cursos técnicos de nível médio, ofertar educação profissional e tecnológica e ofertar formação inicial, a formação continuada e a capacitação em língua estrangeira.

Os cursos, gratuitos, realizados na modalidade a distância (EaD) através de parceria com instituições de nível superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário