quarta-feira, 5 de julho de 2023

Curso de Especialização em Ensino de Ciências anos inicias e finais

A Universidade Federal do Rio Grande (Furg) estendeu o prazo de inscrição do Curso de Especialização Lato Sensu em Ensino de Ciências até o próximo dia (24). O público também foi ampliado; agora professores graduados que estejam atuando nos anos iniciais do Ensino Fundamental ou no Ensino Médio no sistema público de Ensino podem se inscrever. 

A capacitação, realizada em parceria com o Polo Esteio da Universidade Aberta do Brasil (UAB), é gratuita e a distância, com algumas aulas presenciais obrigatórias ao longo da formação.

Para concorrer, é necessário ler o edital do processo e preencher o formulário online. A seleção para o curso de especialização se dará através da análise de currículo do candidato. Os aprovados para as vagas reservadas serão divulgados na lista dos classificados geral do processo seletivo, no dia 9 de agosto, de acordo com a nota geral.
Localizado na Rua Alegrete, 455, no Parque Amador (prédio da antiga sede da Secretaria Municipal de Educação), o Polo UAB iniciou suas atividades na cidade no dia 7 de junho de 2014. Desde então, a instituição já ofereceu cursos de graduação, especialização e de formação inicial e continuada. 


Especialização em Ensino de Ciências “Ciência é Dez” 
Público-alvo: Professores graduadas vinculados ao sistema público de ensino que atuam nos anos inicias e finais do Ensino Fundamental com foco no Ensino de Ciências (podendo ser estendidas a professores da rede particular, em caso de vagas disponíveis).
Período de inscrições: Até as 23h59min do dia 24 de julho
Divulgação dos aprovados e convocação para matrícula: 09 de agosto de 2023

Edital
Edital do processo (prorrogação)
Formulário de inscrições 

_____________

Prof. Dr. Claudio Luciano Dusik

Coordenador

Polo UAB Esteio

MEC/CAPES

WhatsApp 51 9 9262 2210

Nenhum comentário:

Postar um comentário