segunda-feira, 20 de março de 2023

AULAS DE PEDAGOGIA

Prezados discentes!

Leiam com atenção e sigam as orientações contidas no link https://sead.furg.br/acesso/primeiro-acesso-ao-ava-furg e e acessem o ambiente virtual onde estarão disponíveis os textos, fóruns e atividades a distância do curso.

Qualquer dúvida me contatem!

Prof. Dr. Claudio Luciano Dusik - WhatsApp 51 99262-2210

Caros Alunos e Alunas ingressantes no Curso de Pedagogia a distância da FURG

Sejam muito bem-vindos ao nosso curso e à nossa universidade!

Nossa instituição, a Universidade Federal do Rio Grande - FURG tem por missão promover a educação plena, enfatizando uma formação geral que contemple a técnica e as humanidades, que seja capaz de despertar a criatividade e o espírito crítico, fomentando as ciências, as artes e as letras e propiciando os conhecimentos necessários para o desenvolvimento humano e para a vida em sociedade.

Nesse sentido, tem como compromisso uma formação de professores contextualizada com as inúmeras demandas do nosso tempo, promovendo uma prática de ensino e uma formação de professores social-técnica e cienficamente referencida.

É uma satisfação recebê-los no nosso primeiro semestre letivo de 2023, que se inicia hoje!

Durante esta semana vocês terão uma série de atividades, sendo a primeira a Aula Inaugural do nosso curso, no dia 22 de março, às 19:30, pelo Meet: https://meet.google.com/kdh-sxfq-zpw

Nossa aula terá o tema “Formação de Professores: desafios e perspectivas em um contexto de transformações“, ministrada pela Profª Dra. Maria Augusta Martiarena do IFRS, Campus Osório.

Cabe ressaltar que o conteúdo das aulas estará disponível no AVAFURG a partir do dia 27 de março.

Esperamos a particiação de todos na nossa Aula!

Um abraço,

Profª Rita Grecco

Coordenadora do Curso de Pedagogia

Nenhum comentário:

Postar um comentário