O Polo Esteio da Universidade Aberta do Brasil (Polo UAB) divulgou nesta quinta-feira (24) a lista das inscrições homologadas para a segunda edição do Prêmio Esteio de Estudos Científicos (todas as inscrições foram homologadas - veja aqui). A iniciativa visa reconhecer, estimular e desenvolver o conhecimento científico sobre o Município. Os primeiros colocados em cada categoria receberão, como prêmio, valores em dinheiro: R$ 5 mil (graduação), R$ 7 mil (especialização), R$ 9 mil (mestrado) e R$ 11 mil (doutorado).
NOME DO CANDIDATO | NÍVEL DE ENSINO | TÍTULO DO TRABALHO |
Alaíde Cristina Martins Marques | Especialização | A escrita autoral e crítica sobre a diversidade mediante a tecnologia do livro digital |
Érico José De Souza Santana | Especialização | Evasão na educação à distância: investigação sobre as causas da evasão no Curso de Geografia da UNIPAMPA no polo esteio |
Janice Izabel De Oliveira | Especialização | O uso de planilhas eletrônicas e da computação em nuvem na gestão de vagas em creche |
Ângela Cristiane Stroff | Graduação | As mídias digitais, a escola e a formação leitora: um panorama como contribuição ao letramento literário |
Carla Adriana Da Rosa Teixeira | Graduação | A constituição de uma escola e suas influências na comunidade: escalar e ampliar a visão |
Débora Dartora Alba Barros | Graduação | A avaliação nacional da alfabetização e suas implicações no trabalho docente. |
Denise Da Silva Moscardini | Graduação | Intraempreendedorismo no setor público: uma realidade possível |
Marlise De Almeida Fernandez Ramos | Graduação | Uso parcial da Agenda Ambiental Pública (A3P) como promoção da responsabilidade socioambiental, visando o desenvolvimento de práticas sustentáveis na escola pública |
Suane Siqueira Lucas | Graduação | Como a avaliação contribui para as aprendizagens de crianças narradas com desenvolvimento atípico na educação infantil? |
Cristiane Gomes | Mestrado | Memórias da formação continuada em Esteio (RS): ressignificações pedagógicas por meio de uma metodologia com uso de Escape Book |
Cristiane Machado Fabrício | Mestrado | Resolução de problemas matemáticos como método de ensino e o desenvolvimento de habilidades e competências: uma análise das percepções de professores dos anos iniciais do ensino fundamental |
Ronaldo Silva Lopes | Mestrado | A musicalização como espaço de elaboração pedagógica e cultural: memórias moçambicanas como inspiração para atividades na escola Trindade em Esteio-RS |
Thiago Delaide Da Silva | Mestrado | Dignidade e autonomia na Filosofia Moral de Kant |
Nenhum comentário:
Postar um comentário