quarta-feira, 9 de maio de 2018

Qual desses cursos você quer cursar gratuitamente?

Qual desses cursos você gostaria de fazer gratuitamente?

Acesse abaixo o curso pretendido e preencha sua intenção! Até 27/05/18.

MAS ATENÇÃO: só preencha se você realizou ENEM 2017 e não tem diploma de curso superior.
###############
Observações:
1) A intenção não é compromisso de vaga. O Polo apenas tentará buscar a vaga para os interessados.
2) Para este momento apenas ENEM 2017.
3) Se não fizeste ENEM, inscreva-se para novas oportunidades: Inscrição Enem Até 18/05/18

14 comentários:

  1. Quais universidades ministrarão os cursos?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Eu tenho diploma de curso superior e irei fazer o Enem esse ano.
    Me interesso pelo curso de letras - inglês.

    Gostaria de saber como participar da próxima seleção e qual universidade oferece.

    Att.;


    João Carlos
    51 9996-2375

    ResponderExcluir
  3. Farei o Enem este ano, posso me inscrever em algum curso?

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Como provavelmente a ofertante será a ULBRA, os cursos se destinam apenas a quem se enquadra nas regras do PROUNI?

    ResponderExcluir
  5. Geografia /licenciatura 51996337047

    ResponderExcluir
  6. Olá vai abrir vagas para pedagogia ou processos gerenciais...agora no meio do ano ? Fiz o enem 2017 e gostaria de me escrever um amigo me indicou o polo ...
    Obrigada 51 982292783

    ResponderExcluir
  7. Boa noite gostaria de fazer algum curso porém não fiz o Enem tem algum curso que eu possa me inscrever

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde,eu não fiz o enem,e moro em sapucaia,eu posso me inscrever em algum curso para licenciatura,com vcs?

    ResponderExcluir